Visita da Cassi

Visita da Cassi

Representantes da Cassi, operadora dos planos de saúde dos funcionários do Banco do Brasil, visitaram, no dia 20 de janeiro, as áreas destinadas ao atendimento, diagnóstico e tratamento oncológico da Afecc-Hospital Santa Rita.

A visita foi realizada para que a equipe da Cassi, composta por médicos e enfermeiros, conhecesse os serviços oncológicos, bem como os representantes das especialidades médicas do Santa Rita.

O objetivo foi aproximar os profissionais para que o relacionamento entre eles seja mais produtivo, resultando em ganhos para os pacientes, que têm acesso ao serviço oncológico de forma integral.

Conhecendo de perto a estrutura de atendimento e os profissionais da Afecc-Santa Rita, a equipe da Cassi passa a ter mais segurança e confiança ao liberar procedimentos e tratamentos a serem realizados no Hospital.

Artigos Relacionados

Atenção aos sintomas do AVC

Quando se trata de cuidar da saúde do seu cérebro, a rapidez é essencial. No Pronto-Socorro do Santa Rita, estamos prontos para agir com urgência

Ler mais

Solidariedade com o Sul do ES

Com o intuito de oferecer apoio e conforto às famílias afetadas pelas intensas chuvas ocorridas no Sul do Espírito Santo, a Afecc-Hospital Santa Rita doou

Ler mais