13° Prêmio Marcas de Valor

13° Prêmio Marcas de Valor

O Hospital Santa Rita conquistou o 1º lugar, na Categoria Hospital, da 13ª edição do Prêmio Marcas de Valor. A premiação, já tradicional no Espírito Santo, verifica atributos como credibilidade, inovação e qualidade, e trouxe como conceito deste ano:  “Toda Grande Atuação Merece Ser Reconhecida”.

O prêmio foi entregue na noite do dia 7/12, no Teatro Sesc Glória. Marilucia Dalla e Léa Penedo, respectivamente, Presidente e Diretora de Relações Institucionais da Afecc-Hospital Santa Rita, bem como Marcos Dias Ayres, Diretor-Geral do Hospital, e os diretores Franco Medeiros e Beatriz Zandonade compareceram à cerimônia.

Marilucia Dalla informa que o Santa Rita é uma instituição de saúde com foco na excelência do atendimento médico e, para isso, investe constantemente em alta tecnologia, conforto, qualidade e humanização no atendimento. Ela acrescenta que a preocupação com o bem-estar físico e emocional do paciente e da equipe profissional está descrita, inclusive, no propósito do Hospital: “O nosso amor se traduz em cuidar de você”.

O Prêmio

Em recente entrevista, o presidente do Instituto Futura Inteligência, José Luiz Orrico, informou que encantar os consumidores envolve ter um bom desempenho em diversos atributos. “Alguns se relacionam com todos os segmentos e todas as marcas, como imagem, credibilidade, qualidade e inovação, já outros atributos são específicos de determinados segmentos, como infraestrutura, embalagem e participação no desenvolvimento do Estado, por exemplo. Por isso, a pesquisa ajuda as marcas a pensarem seus atributos e melhorá-los de acordo com as exigências e necessidades do público consumidor, a partir das relações de consumo que estabelecem com seus públicos”, explicou.

Ele também acrescentou que “para as empresas é fundamental ter um diagnóstico que mostre o reconhecimento que o público faz dos atributos das marcas. Desde o início da pesquisa, realizada há 13 anos, observamos que esse resultado é um diferencial para o futuro dos negócios. Além disso, o resultado permite uma comparação das marcas junto aos seus concorrentes, visando sempre a melhoria dos produtos e serviços prestados”, avaliou Orrico.

 

 

 

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