Excelência em Saúde 2019

Excelência em Saúde 2019

Pelo 4º ano consecutivo o Serviço de Radioterapia do Hospital Santa Rita de Cássia é líder no Prêmio Excelência em Saúde, oferecido pela TV Vitória – Rede Record. Realizado por votação popular, o serviço do Santa Rita obteve 46,85% dos votos, ficando 20 pontos percentuais acima do segundo colocado.
 
A premiação, segundo os organizadores, visa a reconhecer e revelar os melhores centros especializados em saúde, nas diversas atividades da medicina, bem como estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos.
 
Para a Presidente da Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia, Marilucia Dalla, essa premiação é um reconhecimento muito importante porque mostra, com o voto popular, que as pessoas que realmente utilizam e conhecem o serviço de radioterapia do Hospital enxergam o comprometimento, a forma humanizada, enfim, a excelência do serviço prestado. 
 
O Diretor-Geral do Hospital Santa Rita de Cássia, Carlos Clayton Lobato, ressalta que o reconhecimento popular sobre a excelência do serviço prestado pelo Hospital é um ótimo estímulo para a instituição continuar avançando na melhoria dos serviços oferecidos à população. 
 
O Hospital Santa Rita

O Hospital Santa Rita de Cássia, além de ser o maior complexo oncológico do Espírito Santo, é um centro de excelência com foco na Saúde, no bem-estar do paciente. Atende nas mais diversas especialidades médicas, conta com equipe médica de excelência e é o único hospital do Espírito Santo habilitado para realizar transplante de medula óssea.
 
O atendimento prestado pelo Santa Rita vai além da oncologia. O Hospital é referência, também, em cardiologia, urologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia vascular,  otorrinolaringologia, neurologia, neurocirurgia, cuidados paliativos, anestesiologia, clínica médica, radiologia intervencionista, cuidados intensivos, ortopedia, pediatria,   entre outras.
 
Confira aqui no site todos os serviços oferecidos pelo Hospital para atendimento ao SUS, convênios e particulares.

Artigos Relacionados