Hospital Santa Rita conquista certificação Diamante em Prevenção de Lesões de Pele

Hospital Santa Rita conquista certificação Diamante em Prevenção de Lesões de Pele

O Hospital Santa Rita de Cássia recebeu a certificação Diamante em Prevenção de Lesões de Pele da 3M, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela equipe da UTI, no  Congresso Internacional de Prevenção de Lesões de Pele, que aconteceu em Florianópolis. O projeto desenvolvido pela equipe tem como objetivo realizar o atendimento médico hospitalar de alta qualidade, proporcionando resolutividade com segurança e humanização.

Cada vez mais, a segurança do paciente, a assistência com qualidade e a otimização de custos, são requisitos fundamentais e desejados. Esta certificação vem ao encontro dos objetivos da instituição na busca da excelência da qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes e na credibilidade alcançada por toda equipe da UTI.

A equipe realiza um trabalho de qualidade para prevenir o aparecimento das lesões de pele durante o período de internação na UTI, além de estimular a adoção de medidas preventivas que possam ser aplicadas pela equipe de enfermagem, motivando-a a estabelecer uma cultura de prevenção institucional, envolvendo-a com as melhores práticas no cuidado com a pele.

Artigos Relacionados

Atenção aos sintomas do AVC

Quando se trata de cuidar da saúde do seu cérebro, a rapidez é essencial. No Pronto-Socorro do Santa Rita, estamos prontos para agir com urgência

Ler mais

Solidariedade com o Sul do ES

Com o intuito de oferecer apoio e conforto às famílias afetadas pelas intensas chuvas ocorridas no Sul do Espírito Santo, a Afecc-Hospital Santa Rita doou

Ler mais