O Hospital Sírio-Libanês é, agora, parceiro do Hospital Santa Rita nas análises das amostras de biópsias renais. Com a parceria, firmada em janeiro, o Santa Rita, além de manter a excelência na execução dos procedimentos, passa a assegurar maior precisão nos resultados das biópsias.
De acordo com Lorran Ferreira Rego, Gerente do Setor de Diagnóstico do Santa Rita, as biópsias renais continuarão a ser feitas pelo médico radiologista intervencionista do Santa Rita, que conta com equipamentos de última geração para proporcionar procedimentos seguros, como a biópsia guiada por tomografia. Somente a análise do material biopsiado passa a ser feita pela equipe do Sírio-Libanês.
“Em nosso parque tecnológico contamos com aparelhos de última geração. Tomógrafos multislices que permitem ao radiologista intervencionista visualizar imagens em alta resolução e cortes finos. Contamos, ainda, com softwares e hardwares que possibilitam ao médico o acompanhamento instantâneo à aquisição das imagens (fluoroscopia). Portanto, além de avanço tecnológico para garantir um procedimento seguro, passamos a contar com um diagnóstico ainda mais preciso realizado por um dos maiores hospitais da américa latina”, complementa Lorran Rego.