Hospital Sírio-Libanês é o mais novo parceiro do Hospital Santa Rita

Hospital Sírio-Libanês é o mais novo parceiro do Hospital Santa Rita

O Hospital Sírio-Libanês é, agora, parceiro do Hospital Santa Rita nas análises das amostras de biópsias renais. Com a parceria, firmada em janeiro, o Santa Rita, além de manter a excelência na execução dos procedimentos, passa a assegurar maior precisão nos resultados das biópsias.

De acordo com Lorran Ferreira Rego, Gerente do Setor de Diagnóstico do Santa Rita, as biópsias renais continuarão a ser feitas pelo médico radiologista intervencionista do Santa Rita, que conta com equipamentos de última geração para proporcionar procedimentos seguros, como a biópsia guiada por tomografia. Somente a análise do material biopsiado passa a ser feita pela equipe do Sírio-Libanês.

“Em nosso parque tecnológico contamos com aparelhos de última geração. Tomógrafos multislices que permitem ao radiologista intervencionista visualizar imagens em alta resolução e cortes finos. Contamos, ainda, com softwares e hardwares que possibilitam ao médico o acompanhamento instantâneo à aquisição das imagens (fluoroscopia). Portanto, além de avanço tecnológico para garantir um procedimento seguro, passamos a contar com um diagnóstico ainda mais preciso realizado por um dos maiores hospitais da américa latina”, complementa Lorran Rego.

Artigos Relacionados

Setor de Endoscopia modernizado!

Nosso Setor de Endoscopia está totalmente modernizado. Mais aconchegante e mais confortável para atender tanto os pacientes quanto os médicos e as equipes de trabalho,

Ler mais