Inaugurada ala exclusiva para consultórios médicos

Inaugurada ala exclusiva para consultórios médicos

O Hospital Santa Rita inaugurou uma nova ala exclusiva para consultórios médicos, voltados para atendimento a pacientes de convênios e particulares.

Esse novo espaço, aberto dia 26 de janeiro, conta com 14 consultórios localizados no 4º andar do Bloco Telma Dias Ayres, um ambiente construído pensando no bem-estar do cliente, um lugar que traz aconchego, leveza e que faz parte da reestruturação hospitalar.

Com essa nova estrutura, todo o processo que envolve o atendimento médico será realizado em um único local. Isso significa que desde as consultas, diagnósticos, exames laboratoriais e de imagem, tratamentos, procedimentos e cirurgias de pequeno, médio e grande portes, até a reabilitação do paciente, serão realizados no complexo hospitalar, sem a necessidade de recorrer a outras unidades de atendimento.

Acompanhamento personalizado

De acordo com o Gerente de Diagnóstico e Consultórios Médicos do Santa Rita, Lorran Ferreira, a nova ala de consultórios disponibiliza diversas especialidades, como Neurologia Clínica e Cirúrgica, Otorrinolaringologia, Clínica Cirúrgica, Urologia, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, entre outras.

Lorran acrescenta que essa nova ala também disponibiliza um profissional exclusivo para orientar o paciente no que for preciso. Esse profissional tem a missão de ser um facilitador no ambiente do hospital, prestando todo o suporte necessário, o que inclui desde o direcionamento para o atendimento médico inicial até a marcação de cirurgias, de exames, de risco cirúrgico e o acompanhamento nesse período”, esclarece.

A equipe do Núcleo de Mercado do Hospital Santa Rita ressalta que o objetivo é garantir aos pacientes de planos de saúde e particulares os mais diversos atendimentos de forma rápida, eficiente e segura, facilitando desde o agendamento de consultas nas mais diversas especialidades médicas, até os procedimentos que se fizerem necessários.

No que diz respeito aos médicos que atendem nos consultórios do Santa Rita, eles passaram a contar, de forma ainda mais facilitada, com toda a estrutura hospitalar e serviços complementares disponíveis.

 

Artigos Relacionados

Julho Verde 2024

São esperados 560 novos casos de câncer de cabeça e pescoço para este ano no ES, com 70 deles na capital. A boa notícia é

Ler mais