Novamente Black Diamond

Novamente Black Diamond

A certificação Black Diamond, reconhecimento máximo do Programa 3M Company, foi novamente entregue à equipe do Centro de Material e Esterilização (CME) do Hospital Santa Rita. É o terceiro ano consecutivo que essa certificação é entregue ao Hospital.

Isso significa alto padrão de qualidade em biossegurança no CME do Hospital, uma vez que foi avaliado e aprovado todo o ciclo de esterilização dos materiais, tendo como protocolo de avaliação as recomendações dos guias e associações nacionais e internacionais. A empresa 3M possui um rigoroso Programa de Qualidade Assegurada de Limpeza e Esterilização e, por meio dele, reconhece hospitais que adotam as boas práticas no CME.

A manutenção da certificação Black Diamond comprova as boas práticas do Santa Rita em limpeza e esterilização de seus materiais, o que garante maior segurança nos processos de redução de riscos de infecção hospitalar.

Na foto abaixo, a equipe do CME do Santa Rita com o certificado Black Diamond

Artigos Relacionados

Atenção aos sintomas do AVC

Quando se trata de cuidar da saúde do seu cérebro, a rapidez é essencial. No Pronto-Socorro do Santa Rita, estamos prontos para agir com urgência

Ler mais

Solidariedade com o Sul do ES

Com o intuito de oferecer apoio e conforto às famílias afetadas pelas intensas chuvas ocorridas no Sul do Espírito Santo, a Afecc-Hospital Santa Rita doou

Ler mais